segunda-feira, março 05, 2007

Fraldas de natação


Estas fraldas de natação com uma rede no interior são óptimos para ir à natação e não ter que usar fraldas descartáveis.

Preço: 10.20€

3 comentários:

Dani Páscoa disse...

gostei muito do seu blog! vou indicá -lo no blog do meu filho!
abraços

Unknown disse...

Olá!
Tenho alguma curiosidade em relação a este produto... pode usar-se várias vezes? Substitui as descartáveis, a sério? Parec~em tão finas... E não há perigo...? Não dá muito jeito, na piscina se... enfim... eheheheh

Rita

natalia bravo disse...

olá rita,
de experiência própria com o meu filho de 3 anso posso dizer que sempre usei este tipo de frladas de natação (só 1 vez comprei um pacote de fraldas de natação descartáveis, por na altura não ter conseguido arranjar reutilizáveis) e nunca aconteceu nada, porque? Porque nunca fez coco (mentira fez uma vez qd estava lá com o pai, mas ele apercebeu-se a tempos e fui para fora da piscina) e os xixis passam na mma. Mas posso dizer que a piscina ficou varias vezes fechada porque as tais fraldas de natação descartáveis não cumpriram o prometido e a piscina tinha que ser limpa após um acidente com uma descartável...resumindo e concluindo..não há garantias, mas o risco não é maior do que com as descartáveis :)
Natália