terça-feira, abril 10, 2007

Damos mesmo...uma óptima ideia!

http://www.damosmesmo.blogspot.com/

Caros amigos e amigas,
Estou a criar este blog com o intuito de revolucionar este mundo em que vivemos. Neste blog você pode dar e receber, quase tudo. Só não quero que o utilizem para situações ou produtos ilicitos, pois sou completamente contra.Este blog foi criado para os particulares e para as empresas, pois pretende ser também um meio para o meu sustento.
DAMOS MESMO, prioridade a instituições sem fins lucrativos, para que divulguem os seus propósitos e peçam o que necessitam.
Eis alguns exemplos do que podem dar ou receber por parte de particulares:
- Mobiliário
- Material Informático
- Roupa
- Acessórios
- Animais
-Etc

Eis alguns exemplos do que as empresas podem dar:
- Amostras dos seus produtos
- Descontos
- Ofertas (bilhetes para eventos, objectos de merchandise, etc)
- Noticias
- Etc
As empresas poderão também receber contactos dos nossos leitores e participantes, poderão publicitar no nosso site, sendo que para isso deverão me contactar directamente para o email: damosmesmo@yahoo.com, para obter as tabelas de preços (que começaram por ser baixos, e poderão aumentar consoante o número de visitas ao nosso site).
Se quiser vender ou trocar, seja você particular ou empresa, deverá também contactar-me para o email: loja.parede@trocasebaldrocas.net.
Todos os artigos que pretenda dar, seja particular ou empresa, deverão ser enviados sempre para mim que tenho um armazém capaz para guardá-los e eu enviarei para quem os pedir (visto que não pretendo divulgar os dados de cada um para salvaguarda dos mesmos) .
Isto aplica-se por exemplo a empresas que nos queiram enviar amostras de produto para que eu as distribua ou a particulares se não tiverem espaço para guardar.
Atenção, os portes de envio serão sempre facturados a quem pede a não ser que a empresa ou o particular os queira pagar.
Eu não me responsabilizo pelos portes, nem por defeitos nas peças enviadas, nem a qualidade do produto, mas agradeço que haja por parte de quem dá um respeito por quem vai receber, caso contrário será banido desta comunidade.
Agradeço também que nos envie sempre que possivel, fotos do que pretende dar.

Funcionamento:
Quem estiver interessado em dar algo, deverá enviar fotos e descrição do artigo e os seus dados (nome, morada, contacto telefónico, email e pessoa de contacto no caso de empresas) para o email: damosmesmo@yahoo.com, depois o artigo será colocado no blog com a respectiva foto e descrição.
Qualquer pessoa poderá comentar ou pedir o artigo no blog, mas os dados para o envio do artigo terão que ser enviados por o email (damosmesmo@yahoo.com), indicando os seus dados (iguais ao anterior), forma como deseja receber (correio, mãos ou transportadora) e referência do artigo.No caso de haver apenas um artigo, receberá a primeira pessoa que demostrar interesse.
AGORA, PESSOAL, É SÓ DAR E RECEBER. MESMO!!!!!

Um comentário:

FRUSONI disse...

Obrigado linda,

Que os anjos te protejam e aos teus meninos

Beijos grandes,
Cláudia Sousa