quarta-feira, maio 07, 2008

Muitas notícias!!!

Olá
Bom, primeiro que tudo gostaria de partilhar a azáfama que têm sido estas últimas semanas, depois de todo o falatório à volta das fraldas de pano ;)

Parece que finalmente as pessoas estão a acordar para o que é o pesadelo das fraldas descartáveis...e que bom é ver o interesse e o choque das pessoas que nos contactam!!

Venham mais!

Ou seja, muito trabalho...o que é muito bom...e pouca comunicação aqui neste nosso espaço.

Depois da reportagem da SIC foi a vez da RTP2 mostrar as fraldas de pano, no programa DESAFIO VERDE...a abordagem foi boa pois levou as pessoas a verem um caso real...já não estamos a falar só de estudos teóricos..ou do discurso dos "fundamentalistas verdes".

Próximas acções:

6ªfeira dia 9 Maio - vamos estar na QUINTA DOS SETE NOMES - Cooperativa Ecológica, em Colares (Banzão), disponíveis para atender quem nos queira visitar (a partir das 15h.)...e já agora aproveitem para fazer as compras da semana com a Isabel.
Para quem quiser saber onde é, a explicação é mais ou menos esta:na estrada de Colares para a Praia das Maças, quando a linha do eléctrico cruza a estrada (há uma primeira vez mas é logo no início, não é nesta...), logo a seguir à curva da santinha, há uma entrada de terra entre duas casas do lado esquerdo, é aí. Tem uma tabuleta com o nome.

Morada: Av. do Atlântico, 107B

dia 30/31 Maio e 1 Junho - vamos estar presentes no Encontro Alternativas em Sintra, onde vão poder ver os produtos e obter todas as explicações. Mais perto vamos dar mais informações, mas toca de marcar na agenda...pois contamos com a vossa visita!!


Acho que não me esqueci de contar nada....se me lembrar volto aqui!
Bjs e obrigada a todas(os) pelo apoio a este "nosso" projecto.
:)
Sandra

2 comentários:

Topas disse...

Olá! :-D

E para quando uma aparição no norte?

SM disse...

Olá
Já estivemos no Porto no dia 26 de Abril, na loja Quintal Bioshop
http://naturkinda.blogspot.com/2008/04/encontro-no-quintal-bioshop.html

Mas já ficou prometido um regresso!
;)
Sandra