quinta-feira, junho 05, 2008

Participação cancelada :( NATURKINDA não vai poder estar na Feira da Terra no Seixal, dias 7 e 8 de Junho


Actualização de última hora:
Com muita tristeza...e devido a impossibilidades familiares, não nos vai ser possível participar na Feira da Terra...
Mas não deixem de visitar esta iniciativa!
Notícia anterior:
Notícia de última hora...a Naturkinda vai estar presente na "Feira da Terra - Encontro Local para o Desenvlvimento Sustentável", que se vai realizar já este fim de semana (dias 7 e 8) no Seixal.
Organizada pela Câmara Municipal do Seixal, esta iniciativa de sensibilização ambiental decorrerá na Quinta da Fidalga e pretende promover modos de vida saudáveis e sustentáveis.

O programa da Feira foi elaborado de forma a dar a conhecer alternativas amigas do ambiente para todos os sectores de actividade e consumo, explicação das suas vantagens para o consumidor e para o meio ambiente. Os dois dias da iniciativa são preenchidos por um programa de actividades diversas, como workshops, palestras, música, visitas guiadas ou ioga, abertas à participação de todos. A entrada é gratuita.

A Feira da Terra é um projecto de cidadania, idealizado por duas munícipes do concelho, contando com a participação activa e voluntária de munícipes, empresas e outras entidades. Associações culturais, animadores, grupos juvenis e bandas musicais dão o seu contributo, dinamizando o espaço e animando as actividades da Feira.

Durante o fim-de-semana, os jardins da Quinta da Fidalga vão estar organizados em espaços dedicados à alimentação, energia, higiene e saúde, vestuário, terapias de desenvolvimento humano, artesanato e lazer.
Não deixem de nos visitar neste espaço e poderem, assim, ver os nossos produtos, tirar dúvidas e partilharem as vossas experiências.
Espero vê-las por lá!
:)
Sandra

Nenhum comentário: