segunda-feira, março 23, 2009

Porta bebés MANDUCA - Edição Especial


Apresentamos uma Edição Especial do nosso porta bebés MANDUCA, com um nome já por si bem apetitoso: CHOCOLATE CAKE.

Em tecido 100% algodão orgânico e com novas cores, este porta bebés faz as delícias de quem o experimenta!


PVP: 111€ (IVA incluído à taxa legal em vigor)



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO MANDUCA...QUE O TORNAM TÃO ESPECIAL:

Produzido de acordo com a norma europeia de segurança para este tipo de dispositivos (EN 13209-2:2005), o porta bebés Manduca pode carregar bebés desde os 3,5kg até aos 20kg, o que equivale a uma criança de 4/5 anos, aproximadamente, em 3 posições: à frente, na anca e nas costas.










O seu design ergonómico, tem em atenção todos os pormenores para que o "carregar o bebé" possa ser feito de uma forma correcta, segura e confortável para o bebé e para quem o carrega:

- o cinto da cintura, com um excelente apoio lombar, permite que o peso seja distribuído na cintura/anca, não trazendo qualquer esforço para as costas. O cinto tem um perímetro até 140 cm.












- integração de um redutor para os bebés mais pequenos, que conjugado com o extensor do apoio frontal, permite um apoio total dos bebés.





















- capuz para apoio de cabeça, que se prende através de um elástico nas alças e que permite apoiar a cabeça se o bebé adormecer ou proteger do sol/vento. quando não está em uso, o capuz fica escondido num pequeno bolso na parte da frente.











- sistema de alças que permite dois tipos de ajustamento (um mais permanente e outro para "afinação" no dia a dia











- sistema de fecho do cinto da cintura, com um fecho de 3 pontos, o que faz com que não possa haver uma abertura "acidental" do cinto. Todos os fechos (cinto e alças) estão protegidos com uma parte acolchoada, sendo que ao fazer o ajustamento o fecho deverá ficar por baixo da banda elástica e sobre a parte acolchoada.







Por todas estas razões, o porta bebés MANDUCA tem sido um sucesso por todo o mundo e verá que quando o experimentar, não vai querer outra coisa :)

Para mais informações poderá contactar-nos para geral@naturkinda.com ou através do telef. 919907805.

Bjs,
:)
Sandra

Nenhum comentário: