quarta-feira, abril 22, 2009

Actividades na HUG - Open Day :)

Para quem quiser participar, aqui ficam as informações sobre as actividades da HUG:

"Para a semana vamos começar o culto dos Open Day (entenda-se aulas gratuitas para poderem experimentar as novas actividades da HUG... somos umas malucas!!!).

Assim, como todos têm bebés (uns dentro da barriga, outros fora), seguem os convites em primeira mão para que possam gerir as agendas e responder a quais vêm, uma vez que vamos fazer divulgação.... e em momentos de crise tudo o que é oferecido esgota!!!

Como temos algumas actividades com número máximo, apressem-se a responder!!!

• Mummy & Baby Gym | segunda-feira, 27 Abril às 17h00
Uma hora de ginástica, brincadeira e socialização entre mamãs e bebés... o que é novo e diferente das aulas de recuperação pós-parto?!?! O facto de no mesmo espaço termos mamãs, recém-nascidos e bebés até à aquisição da marcha. A mãe pode obter grandes benefícios da realização de exercícios com o seu bebé, o peso deste acaba por ajudar a trabalhar os músculos de uma maneira mais eficaz e divertida. Claro que nunca esquecendo o trabalho para recuperar a sua forma física, com exercícios específicos para a zona perineal, abdominal e peitoral, enquanto contribui para o bebé desenvolver também as capacidades psicomotoras.

• Dunstan Baby Language | terça-feira, 28 Abril às 16h30
Sabiam que todos os bebés recém-nascidos usam apenas 5 choros para comunicar as suas necessidades diárias? O sistema Dunstan Baby Language não só os identifica como contribui para que o bebé chore menos e se acalme mais rapidamente à medida que vai aprendendo os sons de fome, cansaço, quando necessita de arrotar, tem cólicas ou está desconfortável!
As aulas são para pais, que podem começar durante a gravidez (para aprender e aplicar desde o primeiro dia) ou já com bebés até às 12 semanas. Para saberem mais, vejam o que vêm aprender em http://www.youtube.com/watch?v=w6CFSGAueyo

• Programa Baby Signs | sábado, 16 Maio às 10h00
Os bébés têm muito a dizer ... mesmo antes de conseguirem falar. Com o Programa Baby Signs®, os bébés e crianças pequeninas podem "falar" sobre o que vêem, o que precisam e até o que sentem, usando gestos simples e fáceis de fazer para representar palavras tais como "Comer", "Leite" e "Mais". Nesta aulinha de pais e filhos (dos 6 aos 24 meses) vamos perceber melhor o que é o programa, o que é necessário para se começar e aprender quatro gestos simples com o tema "Animais de Estimação". Para saberem mais, consultem http://www.babysignsportugal.blogspot.com/

Contactos:
Alexandra Rocha / Raquel Brinca
Rua baltazar lopes, 2B | linda-a-velha | www.hug.pt | 934105838 | 913885518

Nenhum comentário: