segunda-feira, junho 08, 2009

Feira da Terra no Seixal nos dias 4 e 5 de Julho

Mais em evento em que a Naturkinda estará presente, para divulgar e informar todos os que procuram o melhor para o seu bebé com a melhor relação qualidade preço.

Venha ter connosco, traga as suas dúvidas e a vontade de experimentar os nossos produtos...sem dúvida que não sairão desiludidos :)


"A Feira da Terra, - Encontro Local para o Desenvolvimento Sustentável - que terá lugar na Quinta da Fidalga, Seixal, a 4 e 5 de Julho, quer contribuir para alterar hábitos de consumo e promover escolhas mais responsáveis.

A Feira, que espera atrair cerca de 20 mil visitantes, pretende também dar a conhecer alternativas amigas do ambiente para todos os sectores de actividade expondo produtos e serviços, acompanhados da explicação das suas vantagens.

A ideia partiu da Associação Multidisciplinar para Inclusão e Desenvolvimento Sustentável (AMIDS), que viu na organização da Feira uma oportunidade para conceder um espaço de reflexão aos consumidores. "Todos nós consumimos de forma imediata, muitas das vezes sem ponderar quais as consequências das nossas escolhas", explica à Lusa Patrícia Cairrão, presidente da AMIDS.

"A Feira da Terra serve, por isso, como espaço de reflexão e sensibilização para mudanças nos hábitos de consumo e para promover entre a sociedade escolhas mais responsáveis no quadro da sustentabilidade ambiental", afirma.

Para dar o exemplo, mais de 70 por cento das actividades a decorrer na Feira vão ser alimentadas através de energia solar.

O evento é para todos: "Pais, filhos e avós, empresas, associações, a sociedade em geral. É para os que queiram aprender a alterar no seu comportamento para passarem depois a mensagem", continua Patrícia Cairrão.

Até à data está prevista a participação de cerca de 106 entidades, entre empresas, associações, cooperativas, escolas, a Câmara Municipal, Agência de Energia e participações individuais.

A Feira da Terra tem entrada livre. É organizada com trabalho voluntário e não tem fins lucrativos."

Nenhum comentário: