terça-feira, janeiro 29, 2008

Escovas de dentes SOLADEY ECO


As escovas SOLADEY ECO não necessitam de pasta de dentes para eliminar a placa baceriana e deixar os dentes limpos e saudáveis.
Funcionam através de uma barra de titânio sensível à luz que se localiza no cabo da escova. Quando exposta à luz (natural ou artificial) são libertados iões que ao misturar-se com a saliva, produzem uma reacção química que neutraliza a placa bacteriana. Não é necessário usar pasta de dentes, uma vez que a saliva actua como ingrediente natural e quanto mais forte for a fonte de luz, mais eficaz é a utilização da escova.
As principais vantagens são: redução das cáries e melhoria da saúde das gengivas, os dentes ficam mais limpos e brancos (devido a uma maior capacidade de limpeza), não necessita utilizar pasta de dentes (menos contacto com substâncias abrasivas, para quem não usa pastas naturais :)) e mais económico.
As cabeças são substituíveis, aconselhando-se trocar de 3 em 3 meses. Com uma utilização adequada e uma boa manutenção o cabo da escova pode durar uma vida!
Para quem não consegue mesmo dipensar a pasta de dentes, pode usar uma quantidade muito pequena ou, em alternativa, utilizar um elixir após escovar os dentes!Indicada para pessoas com problemas ao nível das gengivas (sangramentos, etc.).
Disponível em várias cores, para toda a família. As cabeças são vendidas em conjuntos de 4 e existem também recargas para crianças!
As escovas são vendidas através da nossa loja www.naturkinda.com/loja e brevemente em vários pontos do país.

Se quiserem mais informações podem sempre contactar-me (919907805) ou visitar a página oficial (http://www.soladey.com/).

Experimentem e vão ver que depois já não vão querer outra coisa! E ajudem-nos a divulgar!
:)
sandra

4 comentários:

Andie disse...

Tens um prémio à tua espera lá no meu blog(3 erres)!
P.S.Tou tentada com esta escovas...já experimentaste?
Beijinhos!

SM disse...

Olá Andie

Obrigada pelo prémio...é o primeiro que recebo e é bom ;)

Agora tenho que fazer o post e indicar sete blogs, é isso não é?

Quanto às escovas, tenho usadao sim e já não quero outra coisa! São mesmo incríveis!
Bjs
Sandra

Andie disse...

Então, o post?
Não é por nada,mas acho que vou desistir de responder a estes prémios...
Depois fico á espera do retorno e nada...Desculpa lá,isto não é dirigdo a ti, que me respondeste, mas é um desabafo...
porque não acho que vás levar a mal,pois não?
Jinhos!!!
Andreia

Gabriel disse...

Comprei a escova há apenas dois dias e posso dizer que estou impressionado :-)
recomendo vivamente !