segunda-feira, abril 28, 2008

Desafio Verde na RTP2 a partir de 4 Maio


No próximo dia 4 de Maio às 21h a RTP2 estreia o programa DESAFIO VERDE, programa em que todas as semanas, a apresentadora e uma equipa do DESAFIO VERDE visitam uma família diferente e fazem a auditoria do lixo e da energia que consomem com a ajuda de uma “calculadora ecológica” criada para o programa.

O objectivo é avaliar a pegada ecológica da família. A família analisada é, depois, confrontada com a terrível verdade acerca do seu impacto a longo prazo no planeta.

A apresentadora do DESAFIO VERDE e um especialista em ambiente vão colocar todos os elementos da família numa “dieta verde” que os fará mudar de atitude. Depois de acompanharem a família durante um período de tempo, a apresentadora regressa para reavaliar o impacto ambiental da casa e dar um prémio.

Não deixem de ver o programa pois poderemos, com certeza, aprender coisas novas e que poderemos praticar também no nosso dia a dia....e porque irão ter oportunidade de ver uma família que fará a transição das fraldas descartáveis para as fraldas de pano!
Não percam!
Bjs,
:)
Sandra

2 comentários:

olga disse...

Olá Sandra
Vi um pouco da reportagem na tv(n consigo visualizar por aki)e resolvi fazer uma peskisa e vim aki ter direitinha.
Antes de tudo, parabens,serei fiel seguidora deste blogue,e keria muito aderir a estas fraldas para um sobrinho k vai nascer.
De certo entrarei em contacto consigo
ate breve , beijinho

SM disse...

Olá Olga
Obrigada pela sua mensagem! Quando quiser podemos falar sobre as fraldas para o seu sobrinho! É um sobrinho sortudo por ter uma tia tão atenta!
Bjs
Sandra