domingo, abril 20, 2008

Encontro Naturkinda Careshops no Porto dia 26 Abril


Um espaço para a partilha de experiências sobre a Mãe Natureza, os seus filhos e outras maternidades.

No dia 26 de Abril, a partir das 15:30, vamos estar no Quintal Bioshop para trocar ideias e partilhar as experiências de contínuo aprendizado que os nossos filhos nos proporcionam. Vamos conversar sobre como o privilégio da maternidade nos pode ajudar a adquirir uma visão transformadora do mundo, mais atentos à herança que lhes vamos deixar e à consciência que lhes queremos transmitir. Vamos falar sobre como os pequenos actos aparentemente insignificantes que praticamos no dia-a-dia se vão repercutir imensamente não só na vida dos nossos filhos, mas também na preservação do mundo onde eles irão viver.

A Naturkinda comercializa e promove a utilização de produtos naturais e eco-sustentáveis para bebés, tais como fraldas de pano, fraldas descartáveis ecológicas, portas-bebés e roupas de algodão orgânico, entre outros. Mas também incentivamos a adopção de estilos de vida e de filosofias de educação e de convivência parental que passam pela amamentação, pelo sono partilhado, pela disciplina positiva e por hábitos alimentares baseados no amor à natureza e na sustentabilidade do planeta.

Venha ter connosco para dizer o que pensa, perguntar o que quiser e conhecer os nossos produtos!

Ficamos à vossa espera.

Até lá,
:)
Sandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.