sexta-feira, janeiro 30, 2009

Oko Ball de lavar...já disponível na loja


A Öko Ball de Lavar é composta por cerâmicas naturais e imânes numa esfera de plástico não-tóxico. Foi desenhada cientificamente para lavar a roupa sem utilizar detergentes ou outros produtos químicos.

Comparado com o processo normal de lavagem, a Öko Ball de Lavar diminui os riscos alérgicos associados aos detergentes, elimina os microorganismos, traz bem-estar, preserva a Natureza e, para além disso, é um método económico.

Bem-estar: Sem efeitos secundários devidos aos resíduos de detergentes na roupa;

Anti-bacteriana: Elimina os microorganismos patogénicos;

Económica: Substitui os detergentes e demais produtos químicos (cerca de €1000 de poupança em 3 anos, poupança de electricidade (toda a roupa pode ser lavada a uma temperatura máxima de 50ºem lavagem de roupa, incluindo a roupa branca);

Ecológica (sem fosfatos, hexil cinnamal, buylphenyl, etc.): Preservação da água e das camadas freáticas;

Funcionamento:

Funciona com raios infravermelhos fortes e poderosos, que rompem as combinações de hidrogénio das moléculas da água, com o fim de aumentar o movimento molecular. Esta acção confere à água uma grande capacidade de penetração e aumenta o seu poder de lavagem. Para além disso, emite iões negativos que debilitam a aderência da sujidade aos tecidos para que se separem facilmente, sem utilizar detergente. Os imânes permanentes alteram a estrutura de anéis pentagonais das moléculas da água para uma nova estrutura hexagonal, que melhora a eficácia do poder de limpeza, uma vez que penetra mais profundamente na sujidade da roupa.

Características:

- Uma bola para 4,5Kgs de roupa; Usos domésticos e industriais; Lavagem à máquina e à mão;

- Exterior: Propileno Ecológico;

- Interior: Bolitas dio-cerâmicas, Iman Permanente;

- Fabricado na Coreia; Totalmente ecológico;

- Hipoalergénico e não contaminante;

- Inofensivo para o meio ambiente;

Fácil de usar, durante mais de 1000 lavagens;

Efeito desodorizante; Não necessita de suavizante nem de branqueador.

A Öko Ball mantém um PH de 10, o que equivale ao PH de um detergente habitual. Este PH é o que permite a eliminação eficaz das nódoas de gordura.

Para melhores resultados (só em casos de roupa extremamente suja), aconselha-se a utilização de cerca de 1/5 do detergente habitual.

ÖKO-BALL é uma versátil invenção científica que funciona como um produto natural, melhorando a nossa saúde e bem estar, preocupando-se com a protecção do meio ambiente.

A Öko Ball protege a oxidação e descoloração dos tecidos causada pelo cloreto da água e ajuda a manter a elasticidade dos tecidos.

Tem uma acção desinfectante que elimina o bolor, os organismos patogénicos e odores desagradáveis.

A utilização da Öko Ball é ideal para a lavagem da roupa das crianças, mulheres e de quem tenha a pele sensível.

Com €49 de um detergente vulgar, poderia fazer cerca de 300 lavagens. Com a Öko Ball pode fazer 1500 lavagens!

GARANTIA DE 2 ANOS (1100 lavagens)

Para comprar, clique aqui.


Nenhum comentário: