quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Ciclo de Encontros da Naturkinda


DIA 27 DE FEVEREIRO (6ªfeira) às 17h30


LOJA PINK BLUE EM LISBOA


DO OUTRO LADO DO PANO

….tudo o que precisa saber sobre o uso de fraldas de pano reutilizáveis

São cada vez mais as evidências que o uso de fraldas descartáveis poderá não ser a melhor opção para os bebés…possibilidade de problemas de saúde a curto e longo prazo e um ambiente mais degradado, entre outras questões.

Também vemos que cada vez mais nos chegam notícias que mostram que temos alternativas que se revelam mais baratas, mais saudáveis e simples de usar. São as fraldas de pano reutilizáveis.

Nestes encontros, procuraremos levar a informação a quem mais precisa dela… os pais interessados em tomar as melhores decisões em tudo o que respeita aos seus bebés.

Vamos ajudar a desconstruir os mitos que ainda existem sobre o uso de fraldas de pano e dar toda a informação, para que cada família possa fazer uma escolha informada e adequada às suas necessidades.


Temas a abordar

Os vários tipos de fraldas – Pré-dobradas, de bolso, pre-formatadas e e Tudo em Um

Acessórios – quais são e quais os seus usos

Têxteis disponíveis – quais são e quais as características de cada um?

Como escolher as fraldas – Qual será a adequada para o bebé

Lavagem e cuidado das fraldas – Nós também lavamos a nossa roupa interior…não há grande diferença ;)


A apresentação terá início com a explicação sobre os diferentes tipos de fraldas, as especificidades e as vantagens e desvantagens de cada tipo, procurando a cada momento esclarecer as dúvidas e questões que os pais estejam a sentir.

Nestes encontros, terão a oportunidade única de experimentar por eles próprios a colocação dos vários modelos de fraldas, nas nossas “ajudantes”!!








Este lado prático leva a que os pais percebam, mais rapidamente, as diferenças entre cada um dos tipos e identifiquem mais depressa as suas dúvidas.

No final e para que os pais tenham um bom incentivo a optar pelas fraldas de pano, iremos oferecer um pacote a cada mãe que incluirá a informação disponibilizada, bem como uma pequena oferta!

Participe, venha conhecer o outro lado do pano… partilhe as suas experiências e dúvidas, vamos fazer com que se divirta e que fique um verdadeiro especialista nos cuidados do seu bebé.

INSCRIÇÃO

Para que possamos dar a atenção necessária a cada família, temos um limite de inscrições de 10 grávidas/mães (+ 1 acompanhante) por encontro, pelo que é necessário fazer a sua inscrição.

Para a inscrição solicitamos uma contribuição com um valor simbólico de 5€. Após a inscrição e caso não possa comparecer, agradecemos que nos avise com uma antecedência de 48h para que possamos dar lugar a outra pessoa.

Para a inscrição, poderá enviar-nos um email para geral@naturkinda.com, indicando no assunto: INSCRIÇÃO ENCONTRO-PINKBLUE, ou então através do telemóvel 919907805 / 963129636.

Dados para pagamento:

Titular: Ideias em Campo, Lda

NIB 0033 0000 45349366987 05



Morada da loja Pink Blue:

Rua Pinheiro Chagas, 9
1050 Lisboa
(junto à Maternidade Alfredo da Costa)

Tel. 210 106 815

Ver mapa aqui




Nenhum comentário: