quarta-feira, fevereiro 06, 2008

ACAMPAMENTO INFANTO-JUVENIL ARCO-ÍRIS


Aqui fica uma ideia muito interessante para quem tem filhos nesta idade!

Uma aventura ecológica, desportiva, artística e espiritual!

17 a 20 de Março - Férias da Páscoa

Crianças dos 7 aos 14 anos

Quinta das Artosas, a 4 Km de Montemor-o-Novo (Alentejo)

Imaginem que toda a Humanidade se transformava num jardim... e que nesse jardim havia sempre um Arco-Íris! Vamos preencher quatro dias das férias da Páscoa com aventura, cor, magia e amor! E crescer com a Natureza à procura da harmonia possível entre liberdade e responsabilidade!

Programa:

Actividades que despertam potencialidades físicas, mentais e espirituais e que desenvolvem a força vital de energia criativa através do trabalho em equipa: caminhadas com desafios, jogos desportivos e cooperativos, yoga, agricultura biológica, expressão artística (música, pintura, teatro, dança); uma alimentação vegetariana saudável; uma equipa de pessoas empenhadas em tornar esta aventura inesquecível.


Material a trazer

Um kit-aventura com: roupa prática (que se possa sujar), calçado confortável, uma toalha de banho e uma toalha de rosto, boné ou chapéu, um agasalho, um impermeável, escova de dentes (serão fornecidos sabão e pasta de dentes biológicos), saco-cama e lanterna.

O alojamento é feito em tendas colocadas estrategicamente em ambientes naturais com acesso próximo às casas de banho. Os monitores estarão sempre integrados entre as crianças e os jovens.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 28 de Fevereiro e o preço por participante é 120,00€. O preço inclui seguro. Quem se inscrever até ao dia 18 de Fevereiro tem um desconto de 15%. Os pagamentos deverão ser feitos 20% com o acto da inscrição e finalizados até ao dia 8 de Março. Desistências feitas com aviso de menos de 5 dias antes da realização das actividades não darão lugar a reembolsos de pagamentos efectuados. Irmãos terão um desconto de 10% na segunda e terceira inscrição.

Informações e Inscrições


Rua Miguel Torga, nº 4 2710-477 Sintra Tel: 21 9240481 / 96 5360157 E-Mail: sintra@anandamarga.pt

Nenhum comentário: