segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Fraldas descartáveis ecológicas...para breve!!


Finalmente vamos voltar a ter fraldas descartáveis amigas do ambiente…não que eu não prefira as boas e tradicionais fraldas de pano, mas também sei que as descartáveis podem dar muito jeito em algumas ocasiões.

Depois de muito procurar vamos ter disponíveis, esperamos que brevemente, as fraldas Moltex Oko já conhecidas de muitos vós e uma nova marca NATURE BABYCARE.

FRALDAS NATURE BABYCARE
São de origem sueca e a empresa teve início em 1998 por uma mãe e advogada que procurava um produto que fosse bom para o seu filho e, em simultâneo, amigo do ambiente.
O lema da empresa é:
"Ao investir na mais avançada tecnologia, em desenvolvimento constante e na procura da mais alta qualidade, podemos oferecer aos nossos clientes produtos que estão entre os melhores do mundo”.

As fraldas Nature são fraldas descartáveis que são 70% biodegradáveis e não é utilizado cloro na sua fabricação.

O revestimento exterior é feito a partir de milho não modificado geneticamente, deixando a pele seca e permitindo a respiração natural. Este milho é fornecido por produtores de Itália, onde as culturas geneticamente modificadas não são permitidas.

A camada absorvente é feita de celulose natural, aprovada pela Scandinavian Environmental Society.

O pacote é feito a partir de materiais livres de produtos geneticamente modificados e é compostável.

Informação retirada do site http://www.naty.com/

Este produto estará disponível brevemente.
Para quem estiver interessado, por favor envie um email para geral@naturkinda.com que eu envio a lista de tamanhos, preços e condições.
Obrigada.
:)
Sandra

Nenhum comentário: